Todas as coleções
Facebook Ads
Como editar seus anúncios no seu gerenciador
Como editar seus anúncios no seu gerenciador
Bernard Gonçalves avatar
Escrito por Bernard Gonçalves
Atualizado há mais de uma semana

Olá, Hackr 🚀

Tudo bem?

Você já sabe que, dentro do Hackr Ads, é possível criar seus anúncios do zero, de forma ainda mais simples e rápida do que pelo próprio Facebook. Porém, caso você precise editar algum desses anúncios, ou até os que criar pelo Facebook, é necessário fazer através do Gerenciador de Anúncio. Mostremos aqui como acessar as configurações para realizar essas edições.

tenor.gif

Antes do passo a passo, tenha em mente que, aqui, não vamos trazer o passo a passo completo de toda edição que pode ser feita, mas sim um direcionamento geral de onde ela deve ser feita. Caso você esteja com dificuldade em editar alguma etapa específica, dê mais uma conferida na nossa base de conhecimento, porque talvez já tenhamos um artigo sobre isso prontinho para você, ou entre em contato com o nosso time através do chat. Já posso adiantar que será um grande prazer conversarmos mais com você!

Agora, vamos ao passo a passo :)

  • Acesse seu Gerenciador de Anúncio:

HACKR1.png
  • Ao passar o mouse sobre a campanha, você verá as opções: Visualizar gráficos e Editar:

1b.png
  • Clique em Editar:

1b.png
  • Você será redirecionado para uma tela similar a essa:

1b.png
  • Na lateral, você verá as seguintes opções:

1b.png

É aqui que você define em qual nível será feita a edição. Caso tenha dúvidas ou não se recorde bem do que cada nível significa, é só clicar aqui e será direcionado para um post em que explicamos isso ;)

Se você ainda tiver alguma dúvida, pode dar uma olhada nos demais artigos da nossa base de conhecimento e, caso ela persista, fique à vontade para entrar em contato com nosso suporte por aqui.

Se este artigo foi útil para você, dê um like aqui e deixe seu comentário. Fazendo isso, você nos ajuda a produzir conteúdo e soluções que fazem a diferença. Nos vemos em uma próxima oportunidade 🚀😁
Respondeu à sua pergunta?