Todas as coleções
Facebook Ads
Integrando o Instagram a uma conta de negócios
Integrando o Instagram a uma conta de negócios
Bernard Gonçalves avatar
Escrito por Bernard Gonçalves
Atualizado há mais de uma semana

Olá, Hackr 🚀

Tudo bem?

Você com certeza já viu campanhas e anúncios sendo veiculados tanto no Facebook quanto no Instagram. Entre as diversas possibilidades que você tem no Facebook Ads, uma delas é de conectar o seu Instagram ao seu Gerenciador de Negócios. Ao fazer isso, você ganha um novo espaço para veiculação.

Hoje, ensinaremos como adicionar uma conta de Instagram ao Gerenciador.

giphy__1_.webp
  • No menu esquerdo, clique em Contas:

aaaaaaa.png
  • Quando clicar, o menu vai se expandir, mostrando outras opções. Selecione Contas do Instagram:

aaaaaaa.png
  • Você será redirecionado para a página abaixo, onde deve clicar em Adicionar:

aaaaaaa.png
  • Quando clicar, uma nova janela, como a que vê abaixo, será aberta:

aaaaaaa.png
  • Clique em Conectar sua Conta do Instagram. Ao fazê-lo, uma nova janela será aberta, para que dê as permissões:

nbbbbbbbbb.png
  • Depois que preencher as informações e autorizar a conexão, só aguardar alguns instantes. Após isso adicione o seu Perfil com todos os pin de permissões ativos como Pessoa:

  • Antes que o processo seja finalizado, você terá a opção de conectar o seu Instagram a uma determinada conta de anúncio clicando em Adicionar Ativos:

aaaaaaa.png
  • Essa integração não é obrigatória. Porém, ao fazê-la, você possibilita que novas campanhas e conjuntos de anúncios possam incluir o Instagram automaticamente como um posicionamento, e você pode vincular novos anúncios a esta conta.

  • Depois dessa etapa, caso tenha optado por fazer a integração em uma determinada conta ou não, o seu Instagram está adicionado ao seu Gerenciador:

aaaaaaa.png

Se você ainda tiver alguma dúvida, pode dar uma olhada nos demais artigos da nossa base de conhecimento e, caso ela persista, fique à vontade para entrar em contato com nosso suporte por aqui.

Se este artigo foi útil para você, dê um like aqui e deixe seu comentário. Fazendo isso, você nos ajuda a produzir conteúdo e soluções que fazem a diferença. Nos vemos em uma próxima oportunidade 🚀😁
Respondeu à sua pergunta?