Todas as coleções
Facebook Ads
Gerenciador de Negócios: adicione pessoas
Gerenciador de Negócios: adicione pessoas

Como adicionar pessoas no seu Gerenciador de Negócios

Bernard Gonçalves avatar
Escrito por Bernard Gonçalves
Atualizado há mais de uma semana

Olá, Hackr 🚀

Tudo bem?

Talvez você já tenha se deparado, de forma prática ou não, com a seguinte situação: alguém pedindo para ser adicionado em seu Gerenciador de Negócios ou adicionando você. Talvez só tenha ouvido falar. O ponto é que, sim, é possível adicionar uma pessoa ao Gerenciador e o nível de permissão e acesso que ela terá só depende de você.

Vem comigo que vou explicar tudo!

giphy.webp

Adicionar uma pessoa no seu Gerenciador é bem fácil e você vai perceber isso vendo o passo a passo abaixo. De qualquer modo, deixe caneta e papel do lado e, se surgir aquela dúvida, já registra para não esquecer!

  • Vamos começar acessando as configurações de negócio:

mceclip0.png
  • No menu lateral, você tem a opção "Pessoas", para caso decida convidar um perfil pessoal:

aaaaaaa.png
  • Assim que selecionar a opção "Pessoas", você será redirecionado para a tela abaixo:

aaaaaaa.png
  • Para fazer a adição de alguém, vá em "Adicionar", conforme marcado abaixo:

aaaaaaa.png
  • Quando fizer isso, uma nova tela será aberta. Ali, você preenche com o e-mail usado no Facebook da pessoa que deseja convidar e define a permissão dela:

aaaaaaa.png
  • Clicando em "Mostrar opções avançadas", você tem mais dois tipos de atribuição que podem ser escolhidas para esse perfil que está adicionando:

aaaaaaa.png
  • Após inserir o e-mail e clicar em "Avançar", você é redirecionado para a seguinte tela:

aaaaaaa.png

Nessa tela, você vai selecionar quais ativos a pessoa que está sendo inserida terá acesso. Ou seja, a quais páginas, contas de anúncios, pixel, entre outras coisas, ela terá acesso. E você também define o nível de permissão e acesso. No caso de uma página, se ela pode fazer postagens ou fazer a moderação completa. No caso da conta de anúncios, se ela pode apenas ver o desempenho, gerenciar campanhas ou a conta de anúncios como um todo.

  • Depois de delimitar os ativos, é só clicar em "Convidar":

aaaaaaa.png

Viu como é fácil?

Se você ainda tiver alguma dúvida, pode dar uma olhada nos demais artigos da nossa base de conhecimento e, caso ela persista, fique à vontade para entrar em contato com nosso suporte por aqui.

Se este artigo foi útil para você, dê um like aqui e deixe seu comentário. Fazendo isso, você nos ajuda a produzir conteúdo e soluções que fazem a diferença. Nos vemos em uma próxima oportunidade 🚀😁
Respondeu à sua pergunta?