Todas as coleções
Facebook Ads
Como funciona o orçamento?
Como funciona o orçamento?
Bernard Gonçalves avatar
Escrito por Bernard Gonçalves
Atualizado há mais de uma semana

Olá, Hackr 🚀

Tudo bem?

Para que você possa veicular seus anúncios no Facebook, é necessário que se defina um orçamento para eles.

200.webp

De acordo com o Facebook, é possível veicular seus anúncios com qualquer orçamento. Ou seja, a definição de valores é feita pelo próprio anunciante. O Facebook, porém, tem um post específico mostrando como eles definem o preço para anúncios e isso pode ajudar você a definir o seu investimento.

A compra de anúncios pode ser feita pelo seu Gerenciador de Anúncios, ao se criar o anúncio e enviá-lo para o leilão do próprio Facebook. O leilão determina quais anúncios serão exibidos e para quem, usando as informações fornecidas durante a criação. Ao criar um anúncio, você define os parâmetros que o leilão usará para veicular seu anúncio. Entre eles estão:

  • Orçamento: você define seu orçamento, um valor total que deseja gastar diariamente ou durante a campanha, e pode editá-lo a qualquer hora. Você também define um lance, o valor máximo que deseja pagar quando alguém vê seu anúncio ou realiza a ação desejada.

  • Público: escolhe quem você quer que veja seu anúncio. É possível usar dados demográficos, como idade, gênero e cidade atual, para se conectar às pessoas, ou itens como: interesses, dispositivos ou ações realizadas.

  • Criativo: é a imagem, vídeo, que veicula juntamente com o anúncio

Se você ainda tiver alguma dúvida, pode dar uma olhada nos demais artigos da nossa base de conhecimento e, caso ela persista, fique à vontade para entrar em contato com nosso suporte por aqui.

Se este artigo foi útil para você, dê um like aqui e deixe seu comentário. Fazendo isso,  você nos ajuda a produzir conteúdo e soluções que fazem a diferença. Nos vemos em uma próxima oportunidade 🚀😁
Respondeu à sua pergunta?