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E se eu já fui bloqueado?
E se eu já fui bloqueado?
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Escrito por Bernard Gonçalves
Atualizado há mais de uma semana

Olá, Hackr 🚀

Tudo bem?

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Como você já deve saber, a nossa ferramenta se conecta diretamente com o seu Facebook para poder funcionar. Uma vez que nossas ferramentas atuam diretamente nas campanhas e anúncios do Facebook, e na sua BM, essa conexão é obrigatória e totalmente segura, como você pode ver aqui. Alguns usuários, porém, trazem uma situação um pouquinho diferente dessa, tendo sido bloqueados antes, e é justamente sobre isso que eu vim explicar melhor aqui.

Acredito que a gente já saiba o que é o bloqueio do Facebook. Mas quais são os motivos? Em basicamente todos os casos, isso decorre de alguma quebra da política de publicidade no Facebook. Ou seja, há alguma infração nessa política. Nesse sentido, o melhor que pode ser feito é justamente a leitura atenta de todas essas regras para que se produza um conteúdo condizente com as diretrizes. Para ter acesso a isso, você só precisa clicar aqui e será redirecionado para a página do Facebook que contém a Política de Publicidade.

Agora, outro ponto importante é que ter o Hackr Ads não implica em não bloqueio de sua conta. Utilizar a ferramenta jamais vai lhe causar qualquer problema com o Facebook. Porém, usá-la também não significa que campanhas fora das regras do Facebook possam ser veiculadas. Então, nesse sentido, independentemente de utilizar ou não a ferramenta, é necessário se atentar a Política de Publicidade porque essa é a única coisa que pode fazer que seja bloqueado do Facebook.

Quando o anúncio é reprovado, é possível contestar a decisão. Dessa forma, ele será revisado pelo Facebook e poderá, ou não, ser aceito. Caso isso não ocorra, é necessário que você o edite, atentando-se as regras do Facebook. É sempre bom lembrar que um anúncio é formando por uma junção de copy (texto) + criativo (imagem) e a análise do Facebook inclui não apenas o anúncio em si, mas a landing page, ou seja, para onde seu anúncio leva. Dessa forma, tudo isso tem que estar de acordo com a Política de Publicidade do Facebook.

Se você ainda tiver alguma dúvida, pode dar uma olhada nos demais artigos da nossa base de conhecimento e, caso ela persista, fique à vontade para entrar em contato com nosso suporte por aqui.

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