Todas as coleções
Facebook Ads
Como acessar os dados de quem preencheu o meu formulário de cadastro?
Como acessar os dados de quem preencheu o meu formulário de cadastro?
Júlia avatar
Escrito por Júlia
Atualizado há mais de uma semana

Olá, Hackr!🚀

Como vai?

Está procurando os cadastros feito pelos seus leads, mas não consegue encontrar nenhum deles? Respira, confia e vem comigo que vou te mostrar direitinho onde e como acessar isso 😉

Não tem segredo e vai ser muito mais rápido do que você pensou! Se liga no passo a passo abaixo:

1️⃣ - Acesse o Gerenciador de Anúncios

2️⃣ - Se direcione para a guia Anúncios.

3️⃣ - Clique no nome do anúncio que você deseja acessar os cadastros realizados.

4️⃣ - Verifique se você está na guia Anúncios, e então na coluna Resultados, clique em Cadastros no Facebook. Em seguida, você terá 3 opções disponíveis:

➡️ Usar centro de cadastros: caso você deseje visualizar os dados dos cadastros no Facebook. Essa pode ser uma opção útil para acompanhar seus cadastros.

➡️ Baixar novos cadastros: selecione essa opção caso deseje baixar somente os novos cadastros recebidos desde a última vez que baixou cadastros.

➡️ Baixar por intervalo de datas: essa opção é utilizada para baixar todos os cadastros recebidos durante um período específico. Após selecionar essa opção, selecione o intervalo de datas de sua preferência e clique em “Baixar”.

Uma tela será exibida com o nome do anúncio de cadastro e a contagem total de cadastros. Clique em CSV ou XLS para efetuar o download do tipo de arquivo de sua preferência.

E aí? Conseguimos deixar isso bem esclarecido para você? Caso ainda tenha alguma dúvida, sugerimos dar olhada nos demais artigos da nossa base de conhecimento e, caso ela persista, fique à vontade para entrar em contato com nosso suporte. Estaremos aqui torcendo para que os seus anúncios sejam um verdadeiro sucesso! 💚

Se este artigo foi útil para você, dê um like aqui e deixe seu comentário. Fazendo isso, você nos ajuda a produzir conteúdo e soluções que fazem a diferença. Nos vemos em uma próxima oportunidade 🚀😁

Respondeu à sua pergunta?